quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

As prendas

Imagem retirada da internet

Sou daquele tipo de pessoas que adora dar prendas. Arrisco mesmo dizer que prefiro dar do que receber. 
E como gosto tanto aproveito todas as ocasiões e mais algumas para o fazer, haja ou não motivo para dar presentes. 
O Dia dos Namorados não é excepção e, todos os anos (já lá vão uns quantos), mimo a minha cara metade com uma prendinha.
Seja uma coisa simples ou algo mais elaborado, tento sempre dar algo diferente e até agora acho que tenho conseguido não repetir. 
O problema é que depois de achado e conseguido o presente ideal, é-me muito difícil manter segredo, tal é o entusiasmo com que fico. 
Começa então o meu típico comportamento pré-entrega de prenda e que basicamente consiste em espicaçar a curiosidade do meu mais que tudo, que alegremente entra no jogo, e lhe dizer frequentemente que já comprei a prenda e que ele nunca vai adivinhar o que é. E tanto vou insistindo e dando algumas pistas, que já mais do que uma vez acabei por revelar o segredo antes da data. 
Eu sei, eu sei: pareço uma criança! 
É mais forte do que eu! 
Este ano a tendência mantém-se e com a comemoração do Dia dos Namorados em mente, já escolhi e comprei o presente e o meu marido já foi informado disso, uma ou duas vezes. Ou terão sido duas ou três? :)
Será que me aguento até dia 14?

Alguém que sofra do mesmo "mal" e acabe por revelar as suas prendas cedo demais?

AFF

Sem comentários:

Enviar um comentário